17/06/2022 às 13h02min - Atualizada em 17/06/2022 às 13h02min

Jovem que sofreu descarga elétrica em camarote de festa morre, na Paraíba

Uma jovem que sofreu uma forte descarga elétrica em um camarote durante um show na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, morreu na noite de quinta-feira (16) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A vítima, identificada por Débora Fernanda da Silva, de 20 anos de idade, sofreu a descarga elétrica no dia 11 de junho, durante uma festa em comemoração ao padroeiro da cidade, e foi socorrida para o Hospital Regional de Piancó, onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem foi encaminhada para o Trauma de Campina Grande em 15 de junho.

A assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que a jovem já deu entrada no Trauma com suspeita de morte encefálica, e foi iniciado, pela equipe médica, o protocolo de morte encefálica com a jovem, vindo a ser confirmado por volta de 18h15 desta quinta.

Débora tinha uma filha de dois anos de idade e a família autorizou a captação dos órgãos da jovem para transplante. Os órgãos doados foram o fígado, os rins e as córneas.

G1PB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »