08/06/2022 às 06h13min - Atualizada em 08/06/2022 às 06h13min

Caso Carlinhos Maia: suspeitos de assaltar apartamento teriam se hospedado em hotel vizinho e usaram a senha para entrar no imóvel

Foto: Reprodução
Os três suspeitos de furtar o apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, em Maceió, teriam se hospedado em um hotel cinco estrelas vizinho ao condomínio onde reside Maia para poder pular o muro e entrar no residencial. Essa é a mecânica do assalto apresentada pela polícia de Alagoas, que investiga o caso.  Com R7

Os três suspeitos, de nomes Wellington, Emerson e Eliabel, foram detidos na segunda-feira (6), em Campina Grande (PB), pouco mais de uma semana após o assalto, ocorrido em 28 de maio. Eles negam ter praticado o crime.

Minutos antes da realização do assalto, uma câmera de segurança flagrou o carro dos três suspeitos de assaltar o apartamento de Carlinhos Maia . De acordo com a polícia de Alagoas, eles estavam hospedados no hotel vizinho.

Suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia

Suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia


O caso

O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o marido, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios de luxo e dinheiro, além de mochila de grife.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de um procedimento estético. Já Lucas estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.

Os suspeitos não arrombaram a porta da frente do apartamento e teriam usado a senha para entrar no local.

Um dos suspeitos, natural da Paraíba, está preso na Central de Flagrantes no bairro Pinheiro. Os outros dois foram levados à sede do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), no bairro de Santa Amélia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90