03/06/2022 às 16h12min - Atualizada em 03/06/2022 às 16h12min

Jogador convocado por Tite sofre tentativa de assalto com troca de tiros; veja

O Dia
Emerson Royal em ação pela Seleção Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham, sofreu uma tentativa de assalto que resultou em troca de tiros na madrugada desta sexta, na cidade de Americana, no interior de São Paulo. O bandido acabou atingido e foi encaminhado para um hospital da região. 

O jogador foi pelo assaltante, após sair de uma festa na cidade. Um policial à paisana, que estava na mesma casa noturna, reagiu a tentativa do bandido e uma troca de tiros aconteceu. O lateral e o seu empresário fizeram um Boletim de Ocorrência em uma delegacia na cidade. Emerson não sofreu qualquer ferimento.

"Após sair de um evento, o segurança que o reconheceu, pediu para tirar fotos com ele e se disponibilizou em levá-lo até o seu carro. Foi quando Royal sofreu a tentativa de assalto, com uma arma apontada, onde o bandido pediu seu relógio e outros objetos pessoais. Quando o bandido percebeu o segurança, só nos lembramos da troca de tiros e nos esquivamos, parece que o Royal me puxou para me ajudar. Não lembro bem, foi tudo muito rápido e a adrenalina estava a mil", afirmou Emerson Zulu, empresário do jogador, que estava presente no momento em que o tiroteio aconteceu.

Revelado pela base da Ponte Preta, Emerson Royal passou pelo Atlético-MG antes de se transferir para o futebol europeu. Ele atuou pelo Real Betis, pelo Barcelona, até chegar ao Tottenham, equipe que atuou na última temporada, tendo feito 41 partidas, marcando um gol e dando uma assistência. 

O bom momento no clube inglês fez Emerson receber algumas oportunidades com Tite em convocações da seleção brasileira. Ao todo, o lateral-direito participou de três partidas nas Eliminatórias e alimenta esperanças de ser convocado para disputar a próxima Copa do Mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90