03/06/2022 às 10h20min - Atualizada em 03/06/2022 às 10h20min

IMAGENS FORTES: Confusão em porta de colégio tem tijolada na cabeça de PM e disparo para o alto; veja

MEIA HORA
Um policial militar do Segurança Presente, que não teve o nome divulgado, foi atingido, na manhã desta quinta-feira (2), com uma tijolada na cabeça. O objeto, segundo apurado pela reportagem, foi jogado por um estudante da Escola Municipal Francisco Jobim, no Méier, Zona Norte do Rio.

Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver dois agentes em luta corporal com pelo menos quatro adolescentes. Em outro momento, um dos policiais atira para o alto para poder controlar a confusão.
Procurada pelo MH, a assessoria do Segurança Presente informou que o caso aconteceu "sem mais, nem menos", no momento em que os funcionários faziam patrulhamento pela região.

Disse ainda que antes do policial ser atingido pelo objeto, os estudantes jogaram uma tesoura para tentar machucá-lo. Além disso, ressaltou que os menores irão responder por ameaça, desacato e resistência. Um deles, inclusive, tem um mandado de busca em aberto, segundo o Segurança Presente.

Já a Secretaria Municipal de Educação (SME) disse que irá promover uma conversa com os responsáveis e estudantes envolvidos na briga.
A ocorrência foi registrada na 26ªDP (Méier). O policial foi atendido no Hospital Municipal Salgado Filho e liberado. Em nota, a Polícia Civil disse que "realiza diligências para apurar os fatos".
Agentes foi atingido por um tijolo na cabeça

Agentes foi atingido por um tijolo na cabeça


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90