01/06/2022 às 20h16min - Atualizada em 01/06/2022 às 20h16min

TRAGÉDIA: Corpos de mãe e filha são encontrados abraçados sob escombros em PE; veja

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Os corpos de mãe e filha foram encontrados abraçados debaixo de escombros após deslizamento na Vila dos Milagres, na zona oeste de Recife, nessa terça-feira (31/5). No mesmo local, as equipes dos Bombeiros também acharam o cadáver do pai. Com Metrópoles

Segundo o G1, a menina tinha 6 anos e se chamava Gabriele. Já a mãe, que não teve a idade divulgada, foi identificada apenas como Gabriela. O pai era Fábio Luiz Calaça, de 41 anos, que também morreu na tragédia. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

“[A menina] estava abraçada com a mãe, e o pai estava um pouco mais afastado”, disse o major Rafael Queiroz, que comanda as buscas na região.

Na tarde dessa terça, seis corpos de vítimas das chuvas foram encontrados em Pernambuco. Com isso, o total de pessoas que perderam a vida subiu para 106.

Já o número de desaparecidos caiu de 16 para 10. Oito pessoas foram identificadas, e os dados de outras duas estão sob análise.

Além da criança e dos pais, encontrados na Vila dos Milagres, outras três pessoas foram retiradas dos escombros em Jardim Monteverde, de acordo com o boletim mais recente da Secretaria de Defesa Social do estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90