21/05/2022 às 18h11min - Atualizada em 21/05/2022 às 18h11min

Pré-candidato a deputado estadual, George Morais ressalta compromisso com desenvolvimento econômico do Estado

O pré-candidato a deputado estadual da Paraíba, George Morais (União-PB), participou, na noite desta quinta-feira (19), do evento promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em homenagem ao irmão, o deputado federal Efraim Filho (União-PB).

Para George Morais, momentos como esse são considerados de extrema importância para todos àqueles que fomentam o empreendedorismo, em prol do desenvolvimento sócio-econômico do Estado da Paraíba.

"Assim como Efraim Filho, também sou um incentivador do empreendedorismo, observando isto, como mecanismo essencial para estimular os mercados, favorecendo, por exemplo, aspectos como ampliação das vagas de emprego e movimentação econômica em diversos setores. Como deputado estadual, estas também estarão entre as minhas prioridades", ressaltou o candidato do Partido União Brasil.

Prestigiado, o jantar realizado na Marriage Recepções (Bairro dos Estados), contou ainda com a presença de diversos apoiadores e autoridades públicas, assim como jornalistas e formadores de opinião.
Informações: ASCOM/GM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90