14/05/2022 às 08h47min - Atualizada em 14/05/2022 às 08h47min

Cantor revela que trocou hábito de fumar maconha por leitura diária: 'Foi superdifícil'

Vitão admite ter parado de fumar maconha Divulgação
Vivendo momento de mudança, Vitão abriu o jogo sobre seus hábitos e o uso de drogas. Investindo mais tempo em sua saúde, o artista afirmou que que parou de fumar maconha e está implementando práticas que considera mais saudáveis.

Em entrevista ao f5, Vitão declarou que vem substituindo alguns hábitos por outros. "Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra", afirmou. "Foi algo superdifícil, mas estou conseguindo fazer isso", acrescentou o jovem de 22 anos.

Segundo o cantor, ele leu biografias de grandes nomes da música, como Raul Seixas, e Slash, da banda Guns N' Roses, que o levaram a questionar suas antigas práticas. "Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram supercedo por causa dos maus hábitos?", desabafou Vitão.

Após ser vítima de muitas críticas de internautas, o artista declarou que vive um momento focado em seu próprio bem-estar. Ao longo de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza, entre 2020 e 2021, a dupla sofreu com comentários maldosos e ódio nas redes sociais. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90