12/05/2022 às 07h16min - Atualizada em 12/05/2022 às 07h16min

'CHORA NÃO, COLEGUINHA': Simone e Simaria admitem fim da dupla após treta em programa de TV

As cantoras Simone e Simaria realizaram uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (10), para divulgar o novo projeto da dupla, ‘Bar das Coleguinhas 2’. Logo no começo do evento, as irmãs fizeram questão de falar sobre uma situação que repercutiu (e muito) na internet na última semana: a discussão que as duas tiveram durante a gravação do ‘Programa do Ratinho’, no SBT. As informações são do Terra.

Simone deixou claro que elas se amam incondicionalmente, e mesmo que elas briguem, fazem questão de resolver tudo.

“Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa, vocês já conhecem nossa história de vida, tudo o que passamos pra chegar até aqui, só que naquele momento tinha algo, a gente tava ali e precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz, a gente sempre resolve nossas coisas no camarim em casa”, disse a esposa de Kaká Diniz. “É claro que a gente não deixa de falar nas entrevistas que nós somos irmãs e que a gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece”, completou.

Simaria também falou sobre a proporção que o áudio vazada tomou. “Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente”, garantiu a artista, que em seguida falou sobre os rumores do fim da dupla. “A gente conversa muito e se um dia a gente terminar essa história, vamos terminar com classe e elegância […], mas quando esse momento chegar e se chegar”, declarou.

Simone e Simaria manifestaram vontade de cantar juntas até a velhice, mas admitiram que já abordaram sobre como seria o fim da dupla. “Eu falo todos os dias com ela, a gente conversa muito e a gente diz que se um dia for terminar essa história, vai ser com elegância, com classe, com amor, com legado, pra que todas as pessoas que vejam a gente se inspirem no amor de duas irmãs”, disse a irmã mais velha, que frisou que elas ainda estarão juntas na ativa por muito tempo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90