01/05/2022 às 08h08min - Atualizada em 01/05/2022 às 08h08min

VÍDEO: Angelina Jolie é flagrada em cidade atingida por mísseis russos na Ucrânia

Angelina Jolie foi flagrada em Lviv, cidade da Ucrânia que foi alvo de mísseis russos no último dia 18. Em vídeo que começou a circular nas redes sociais neste sábado (30), a atriz aparece em um café, com roupas simples e carregando apenas uma mochila nos ombros. Com Portal Tucumã

Simpática, ela acena ao perceber que está sendo filmada e ainda atende o pedido de autógrafo de uma fã. “Ela veio para apoiar”, diz a legenda de uma publicação no Twitter.

Sempre engajada em causas humanitárias, Angelina Jolie auxiliou o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) no Iêmen. A atriz desembarcou no país, em março, para prestar socorro à população e comunicou os fãs nas redes sociais.

Ela aproveitou para fazer uma comparação entre a situação do país no Oriente Médio com a Ucrânia. “Enquanto continuamos a assistir os horrores que se desenrolam na Ucrânia e pedimos o fim imediato do conflito e o acesso humanitário, estou aqui no Iêmen para apoiar as pessoas que também precisam desesperadamente de paz”, escreveu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90