26/04/2022 às 15h40min - Atualizada em 26/04/2022 às 15h40min

[VÍDEOS] Polícia divulga imagens inéditas de Alec Baldwin antes e após tiro fatal

Foto: Polícia de Santa Fé
Seis meses após o disparo fatal que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, em outubro de 2021, durante as gravações do filme 'Rust', a polícia divulgou uma série de vídeos únicos captados momentos antes e após a tragédia. Com Notícias ao Minuto

As primeiras imagens, captadas por uma câmera de produção, mostram, de acordo com a Variety, um ensaio em que o ator surge dentro de uma igreja e puxa uma arma de dentro do casado e a aponta à câmera. As imagens diziam respeito a um ensaio.  

A imprensa internacional fala ainda em dezenas de vídeos e documentos, tornados públicos pelo Gabinete do xerife do Condado de Santa Fe. As imagens em questão foram captadas pelas câmeras de seguranças dos polícias e detetives que chegaram ao local imediatamente após o disparo que matou Halyna Hutchins e feriu no ombro Joel Souza.

Entre as imagens há ainda depoimentos de Joel Souza, diretor do filme, no hospital. Ele diz no vídeo que a responsável pelas armas usadas na produção, Hannah Gutierrez-Reed, entregou a arma a Baldwin e disse-lhe que esta estava "fria" ou "limpa" (ou seja, não tinha balas verdadeiras).

Veja aqui as imagens que estão dando o que falar. 

Recorde-se que a investigação continua decorrendo. Apesar de os produtores de 'Rust' estarem sendo acusados de indiferença às falhas de segurança que ocorreram e que podem ter originado o incidente, há ainda fatos por apurar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90