01/12/2022 às 07h34min - Atualizada em 01/12/2022 às 07h34min

Crise no pornô: Produtora tem sistema de pagamento bloqueado e fica sem R$ 350 mil

Alexandre Frota e Rita Cadillac em filme da Brasilerinhas Foto: Divulgação
A Brasileirinhas, considerada a maior produtora de filmes pornô do Brasil, está com 100% de seu faturamento no seu serviço de streaming bloqueado, cerca de R$ 350 mil. Segundo o CEO da produtora, Clayton Nunes, a PagSeguro, empresa responsável pelo intermédio do pagamento dos mais de 20 mil assinantes da Brasileirinhas, alegou “problema do sistema”. Via Extra.Globo

— Trabalhamos com a PagSeguro há oito anos. São eles que fazem a cobrança dos meus clientes que, aliás, também descobri que não o são mais. Eles falaram que não vão me passar os números dos cartões de credito para que eu os cadastre em outro lugar. Ou seja, perdi toda a minha base de assinantes. Desde o dia 11 de novembro que eu não consigo sacar nenhum real das minhas contas — disse Nunes, ao EXTRA.

Alguns clientes da Brasileirinhas entraram em contato com a produtora e relataram falhas no processo de pagamento da mensalidade do serviço de streaming. As suas assinaturas não foram renovadas automaticamente, o que era de praxe. A orientação da Brasileirinhas era que eles deveriam efetuar uma nova assinatura no site.

O CEO afirmou que, sem dinheiro no caixa da produtora, não está conseguindo pagar os devidos impostos, já acumula multas e está se limitando a pagar os seus 20 funcionários.

Perguntado a respeito de uma possível reparação, Nunes adiantou ao EXTRA que, caso siga sem receber o dinheiro, entrará com uma ação na Justiça nos próximos dias.

A produtora Brasileirinhas já teve em seu portfólio o ator pornô Kid Bengala, um dos mais conhecidos do país, e já realizou produções com figuras carimbadas da mídia: o deputado federal Alexandre Frota, a ex-chacrete Rita Cadillac e a intérprete de “Conga la Conga”, Gretchen.

Até o momento da publicação desta matéria, a PagSeguro não respondeu o pedido de informações do EXTRA. O espaço segue aberto para manifestações da empresa sobre o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90