02/04/2022 às 20h47min - Atualizada em 02/04/2022 às 20h47min

BOMBA! Prefeito que desistiu de renunciar para disputar eleição diz que não será candidato a senador: 'vai disputar a reeleição'

“Como o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) vai disputar a reeleição nas eleições deste ano, desta forma eu não vou mais me afastar da prefeitura de Esperança para concorrer à Câmara Federal”. A declaração é do prefeito Nobinho de Esperança (PP) agora e pouco depois de sair do apartamento do Deputado Aguinaldo Ribeiro em João Pessoa.

“Estou retornando para minha querida Esperança para cuidar do meu povo e vou adiando meu sonho de ser deputado Federal por minha região. “ a afirmação de Nobinho em tom de frustração revela que os entendimentos entre o PP e o PSB não evoluíram para que Aguinaldo seja o candidato a senador na chapa de João Azevedo.

O prefeito de Esperança disse também que uma notícia veiculada na tarde de hoje dando conta da provável candidatura de Adriano Galdino ao senado na chapa de João Azevedo foi a gota D’água para Aguinaldo Ribeiro decidir concorrer a reeleição para a Câmara Federal. A reportagem ligou para o Deputado Aguinaldo Ribeiro para saber dele os reais motivos para concorrer a reeleição e não ao senado mas ele não atendeu.

Já o deputado Lindolfo Pires ligou afirmando que Aguinaldo Ribeiro ainda não desistiu de concorrer ao senado na chapa do governador João Azevedo. “Estive com ele hoje a noite e ele não me disse que desistiu de concorrer ao senado.” afirmou Lindolfo Pires.

Fonte: Polêmica Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90