25/03/2022 às 17h01min - Atualizada em 25/03/2022 às 17h01min

Após atingir 1° lugar no ranking global do Spotify, Anitta confessa: 'Estou em estado de choque'

Meia Hora
Reprodução/WarnerMusic
Anitta está sem acreditar que atingiu o 1° lugar no ranking global do Spotify com a música 'Envolver'. Através do Instagram Stories, nesta sexta-feira, a cantora disse que está em estado de choque e não consegue se pronunciar sobre o marco em sua carreira. 

"Acabei de acordar. Minha família fez uma festa surpresa pra mim ontem. Eu não sei o que falar, estou sem falar nada desde a hora que eu acordei. Faz 28 minutos. Eu não sei o que falar, volto depois, estou em estado de choque", admitiu. 

No entanto, através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, a Poderosa celebrou sua conquista: "Estou muito feliz e extremamente grata a todos os meus fãs e pessoas que ouviram e ouvem ‘Envolver’. É maravilhoso alcançar um resultado desse tamanho sendo uma mulher brasileira e latina."

A artista chegou ao 1° lugar no ranking global do Spotify com a música 'Envolver', lançada em novembro de 2021. Isso a torna a cantora mais ouvida do mundo e a primeira brasileira a conseguir o feito. Segundo os dados divulgados pela plataforma de streaming, nesta sexta-feira, a música acumula 6,39 milhões de reproduções, sendo 4,1 milhões delas no Brasil. Nas redes sociais, vários famosos vibraram com a conquista da artista. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90