17/03/2022 às 18h38min - Atualizada em 17/03/2022 às 18h38min

Em Santa Rita: Vereadores elegem nova mesa diretora para o 2° biênio (2023/2024)

O Poder Legislativo do Município de Santa Rita, realizou na manhã desta quinta-feira 17, a eleição para a composição da nova mesa diretora do 2° biênio (2023/2024).

Duas chapas foram registradas e habilitadas preenchendo todos os requisitos legais para concorrer ao pleito.

A eleição em seu início chegou a ficar acirrada, sendo disputada voto a voto, no entanto, do meio pro fim, a chapa (1) sagrou-se vitoriosa, com (12) votos sobre a chapa (2) que ficou com apenas (sete) votos.

Com o resultado, a Câmara Municipal, será comandada a partir do próximo ano, pelo vereador Jackson Alvino (PSD).

“Sensação de felicidade e agradecimento. Não é fácil chegar aqui onde chegamos. Quero agradecer primeiro a Deus, por ter me presenteado e me dado essa oportunidade. Em minhas orações eu sempre agradeço, não tenho costume de pedir, mas eu fiz um pedido para que ele me desse discernimento, para que possa conduzir os trabalhos da casa Prefeito Antônio Teixeira da melhor maneira possível.” Disse o novo Presidente do biênio (2023/2024).

O vice-presidente Vereador Jardel de Pinto (Avante), ressaltou a importância de um trabalho cojunto entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo no sentido de garantir agilidades nas pautas de interesse dos santa-ritenses. ” É dessa forma que os avanços chegarão aos munícipes, sobre tudo, ali na ponta, aos que mais precisam.” Relatou o vice-presidente.

“Foi uma eleição tranquila, porém acirrada. Logo no começo, chegou a ficar 6 a 6, mas depois nós passamos e consolidamos a vitória. Então, é agradecer a Deus por termos chegado lá, é mais uma missão que recebemos para representar o nosso povo de Santa Rita.” Acrescentou.

 
Veja composição das chapas:

Chapa 1

Presidente: Jackson Alvino

1º vice-presidente: Jardel Alves

2º vice-presidente: Luciano Serrano

1º secretário: Alysson Gomes

2º secretário: Francisco Medeiros

3º secretário: Reginaldo Fidelis

Chapa 2

Presidente: Naedson Graciano

1º vice-presidente: Célio Rufino

2º vice-presidente: Anésio Miranda

1º secretário: Josivaldo Santana

2º secretário: Ivonete Barros

3º secretário: Jair Noberto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90