08/03/2022 às 13h48min - Atualizada em 08/03/2022 às 13h48min

Após escândalo das vacinas vencidas, gestão Léo Bandeira em Lucena é investigada por empregar 'fantasmas'

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um Procedimento Preparatório para apurar uma denúncia de funcionários fantasmas que estariam lotados na Câmara e na Prefeitura da cidade litorânea de Lucena, na Grande João Pessoa. De acordo com as informações o procedimento precede a eventual abertura de um inquérito.

A gestão vira alvo do MP pouco tempo depois do escândalo da aplicação de vacinas contra a covid-19 de adulto vencidas em crianças. O caso que repercutiu negativamente em todo o Brasil e inclusive internacionalmente por conta da proporção que o caso tomou, já que não sabia se poderia haver algum problema de saúde com as crianças que foram vacinadas erroneamente.

A abertura do procedimento Preparatório foi determinada pelo promotor Ronaldo José Guerra e publicada no Diário do MPPB da última sexta-feira (04).

Ainda conforme o documento, a partir de agora poderão ser tomadas várias providências no âmbito da investigação, como diligências preparatórias, notificações, tomada de depoimentos e declarações, além da requisição de documentos, perícias e informações, conforme as necessidades dos investigadores.

Blog do Ninja

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90