28/02/2022 às 08h32min - Atualizada em 28/02/2022 às 08h32min

Jovem morre baleado após discutir com policial em reunião de narcóticos anônimos

R7
REPRODUÇÃO RECORD TV
Um homem de aproximadamente 25 anos morreu baleado após discutir com um policial civil durante uma reunião dos narcóticos anônimos em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (28).

O crime aconteceu durante o encontro do grupo Sumaré, que ocorre dentro da paróquia São Paulo de Cruz, localizada na rua Cardeal Arcoverde.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um investigador da Polícia Civil que estava afastado das funções e também era frequentador do grupo.

Segundo informações da Record TV, na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 2h40, o investigador se desentendeu com o colega de reabilitação durante uma reunião e disparou entre sete e oito vezes contra o homem.

Segundo a PM, a vítima, ainda não identificada, morreu no local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) faziam patrulhamento pela rua Henrique Schaumann, quando ouviram os disparos. Rapidamente se deslocaram para o local e viram o suspeito tentando fugir em direção à praça Benedito Calixto. Ele teria ido até o carro, um Toyota Corolla preto, que estava estacionado na rua.

Antes mesmo que ele chegasse ao automóvel novamente, foi detido pela GCM. A guarda afirmou que o homem estava bastante agitado e aparentava estar fora de si. Durante revista pessoal, a equipe descobriu que ele era um policial civil.

Segundo informações da GCM, o policial frequenta a reabilitação, que funciona desde 1995, há 10 anos. Em feriados e datas comemorativas, em que a chance de haver recaída é maior, o grupo se encontra para evitar o risco.

Ele foi preso e encaminhado para a Corregedoria Geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, na Consolação, no centro, onde é registrado o boletim de ocorrência.

A GCM preserva a área e o corpo para realização da perícia. O carro do investigador também permanece próximo à paróquia. O delegado de plantão da Corregedoria Geral também esteve no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90