27/02/2022 às 09h59min - Atualizada em 27/02/2022 às 09h59min

Volante do Grêmio atingido por pedrada em ônibus antes do Gre-Nal recebe alta e deixa hospital

ESPN
Foto: Grêmio/Divulgação
O meio-campista Mathias Villasanti, do Grêmio, foi reavaliado na manhã deste domingo (27) pela equipe média do hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e recebeu alta.

No último sábado (26), o paraguaio teve que ser hospitalizado após sofrer traumatismo craniano como resultado de um ataque feito por torcedores do Internacional ao ônibus da equipe tricolor, horas antes do Gre-Nal 435, no Beira-Rio.

De acordo com comunicado do Imortal, Villasanti já está em casa, se encontra em bom estado geral e agora será monitorado e acompanhado pelos médicos gremistas durante as próximas 24 horas.

O jogador se reapresentará no CT Luiz Carvalho na manhã da próxima segunda-feira (28), quandos será novamente avaliado.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no ônibus, o ataque foi feito por torcedores do Internacional, em uma avenida próxima ao Beira-Rio. As pedras e também barras de ferro atingiram os vidros, cujos estilhaços deixaram alguns jogadores feridos.

Um deles foi Villasanti, que teve que ser levado de ambulância ao hospital em Porto Alegre. O jogador deixou o Beira-Rio visivelmente abalado. Outros atingidos foram Campaz e Thiago Santos.

No Moinhos de Vento, foi constatado um traumatismo craniano e, por conta disso, uma concussão cerebral.

Nenhuma fratura na cabeça, porém, foi constatada, apesar de escoriações no rosto e trauma no quadril.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90