26/02/2022 às 06h34min - Atualizada em 26/02/2022 às 06h34min

POLÊMICA! Gusttavo Lima é perseguido e tem show cancelado após nota de repúdio de time de futebol

Foto: Divulgação
Ostentando o maior cachê do Brasil atualmente e enfrentando um processo de paternidade com uma farmacêutica, o cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica recentemente ao anunciar um show na Arena Pantanal, em Cuiabá, e recebeu até nota de repúdio do time Cuiabá EC, que alegou que o evento estragaria o gramado do estádio. Com Movimento Country

Após muita luta e briga na internet, o time de futebol comunicou que conseguiu vencer Gusttavo Lima com a ajuda de autoridades e cancelou o show do cantor sertanejo que aconteceria dia 19 de março na Arena Pantanal, poucos dias antes da estreia do Cuiabá EC na Copa Sul-Americana. O evento foi transferido para o campus da Univag, na mesma cidade.

Segundo o clube reivindicava, o show de Gusttavo Lima, que está previsto para receber 30 mil pessoas, iria prejudicar o gramado da Arena Pantanal e consequentemente prejudicar a estreia na Copa Sul-Americana, que começa em Abril. O Cuiabá EC divulgou uma nota de repúdio em suas redes sociais e a empresa que cuida do gramado chegou a emitir uma nota alegando que o tempo mínimo para recuperar o gramado nesses casos é de 60 dias.

Em uma nota publicada nesta quinta-feira (24), o Cuiabá agradeceu ao apoio do governo e entidades para o cancelamento do show de Gusttavo Lima: “Agradecemos a compreensão e o esforço realizado pelo Governo do Estado, na pessoa do governador Mauro Mendes, que conduziu a situação com sensatez e contribuiu para que o Dourado não fosse prejudicado em um episódio tão importante de sua história. Estendemos os cumprimentos também à CBF e à Conmebol, que se prontificaram em nos apoiar e reforçar a grandeza desse momento para o futebol de nosso Estado”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90