25/02/2022 às 14h18min - Atualizada em 25/02/2022 às 14h18min

Cícero assina ordem de serviço de nova pavimentação em Mangabeira

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra estiveram no bairro de Mangabeira VI na manhã desta sexta-feira (25). Eles assinaram a ordem de serviço para calçamento, drenagem e padronização de calçadas que vai beneficiar moradores da região, dentro do programa de obras ‘Agora tem Trabalho’, que pretende pavimentar mil ruas em toda a cidade.

“Cuidar da cidade é a nossa missão e o projeto de calçamento garante um cuidado especial para as pessoas. É uma obra que reduz a poeira, o que melhora a saúde, facilita a locomoção, traz segurança para quem anda a pé, acaba com a lama no inverno. O calçamento melhora em muito a vida de todos os moradores”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou que a realização de obras de calçamento, drenagem e padronização de calçadas do maior número possível de ruas é meta da gestão. “A cidade de João Pessoa pode esperar o máximo esforço e dedicação da nossa parte para garantir obras como esta, que parecem tão simples, mas que fazem total diferença na vida das pessoas”, declarou.

A Rua Coronel Pedro Gonzaga de Lima vai receber calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e plantio de mudas de árvores nativas.

A dona de casa Edna Maria, de 36 anos, comemorou a chegada da obra. Ela é mãe de Cristian, de 17 anos, que precisa de cadeira de rodas após um aneurisma. “A rua é acidentada, cheia de buracos e é muito difícil andar com ele. Ele tem o sonho de ir pra escola e esse calçamento vai facilitar muito nossa vida e a de todos os moradores”, declarou.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual João Gonçalves, os vereadores Bosquinho e Júnior Leandro; e o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90