24/02/2022 às 14h00min - Atualizada em 24/02/2022 às 14h00min

"Uma liderança que tem mostrado ao povo paraibano as condições de governar", diz Carlos Siqueira no retorno de João Azevêdo ao PSB

Foto: Reprodução

Durante o seu pronunciamento no evento de filiação do governador João Azevêdo ao PSB, na manhã desta quinta-feira (24) em uma casa de recepções de João Pessoa, o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira reforçou que o partido tinha esperanças na volta de João para os seus quadros.

Siqueira fez questão de frisar que o retorno do governador não é uma volta qualquer, é a volta de uma liderança que demonstrou durante a sua gestão que é possível fazer política para os menos favorecidos e melhorar a qualidade de vida da população.

“É uma alegria neste dia o retorno ao PSB do governador João Azevêdo. Essa alegria é geral e as boas vindas também é geral, nós todos compreendemos o momento em que o senhor saiu, mas tínhamos esperança do seu retorno e não é um retorno qualquer, é um retorno de uma liderança que tem mostrado ao povo paraibano as condições de governar e governar bem para o povo. Governar para trazer a Paraíba para o caminho do sucesso, do progresso, para melhorar a vida das pessoas” pontuou.

Siqueira ainda disse que é uma característica do PSB fazer boas gestões e reforçou que não é por acaso que João retorna à sigla para concorrer à reeleição.

“Sabemos que temos os melhores governadores do brasil e sabemos também que essa e uma característica do PSB. João Azevêdo tem mantido a tradição de boa administração do PSB e não por acaso retorna hoje e de braços a abertos nós o recebemos com alegria, com satisfação e honra nosso partido, mas sobretudo honra os homens e mulheres da Paraíba. Essa é sua casa” disse o presidente nacional da sigla.a | Todos os direitos reservados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90