23/02/2022 às 16h15min - Atualizada em 23/02/2022 às 16h15min

Presidente nacional do PSB diz que João será recebido "com tapete vermelho porque ele merece"

FOTO: Clilson Jr

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira garantiu na tarde desta terça-feira (23) que o governador João Azevêdo será recebido com “tapete vermelho”, será bem-vindo e recebido e com grande festa para a sua filiação ao PSB. “Estamos muitos felizes com retorno dele a nossa legenda pela qual ele foi eleito em 2018”,  disse Siqueira durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade.

Durante a entrevista, Carlos Siqueira afirmou que um dos pontos mais importantes para o retorno do governador João Azevêdo ao PSB foi à garantia de que ele vai apoiar o ex-presidente Lula. “Esse, sem dúvida, foi o motivo principal para a vinda do governador ao nosso partido e vamos reelegermos João Azevêdo governador da Paraíba”, destacou Siqueira.

Sobre a possibilidade da concretização da federação entre o PSB e o PT, Carlos Siqueira disse que em nada vai atrapalhar a decisão de apoiar Lula, caso haja ou não a federação.  “Se não houver vamos fazer uma grande coligação nacional do PSB, um grande palanque em todo o Brasil para elegermos Lula presidente”, garantiu.

Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90