22/02/2022 às 10h00min - Atualizada em 22/02/2022 às 10h00min

Jovem é presa suspeita de matar namorado durante “roleta russa”

Divulgação/Polícia Militar
Por suspeita de ter atirado e matado o namorado durante uma “brincadeira” de roleta russa, uma jovem de 20 anos foi presa, na capital goiana. Ela foi presa em um terminal de transporte coletivo, logo após o crime, no último sábado (19/2). Com Merópoles

Segundo a ocorrência, a mulher e o namorado estavam “brincando” de roleta russa na casa de tio dele quando aconteceu o disparo no rosto da vítima. Conforme consta no boletim, o familiar do rapaz chegou a ouvir o barulho do tiro dentro da casa. Teria sido ele a verificar a morte do jovem, ainda no local do crime.

De acordo com o documento policial, foi o tio da vítima que viu a namorada tentando fugir do local. Ele tentou segurá-la, no entanto, o homem foi agredido por populares, que pensaram ser uma agressão contra a mulher.

Na casa onde o crime ocorreu, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, que estava em cima da pia da cozinha com munições e teria sido a arma do crime. Segundo a corporação, a jovem estava com lesões nos pulsos, nas pernas, joelhos e costas. Ela não teve o nome divulgado.

A Polícia Civil investiga o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90