19/02/2022 às 06h34min - Atualizada em 19/02/2022 às 06h34min

Prefeita Karla Pimentel nomeia responsável por prender padre para comandar GCM e revolta população do Conde

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, se envolveu em mais uma polêmica nesta sexta-feira (18) com a nomeação de Sérgio Carneiro para comandar a Guarda Civil Municipal (GCM) . Com Diário da Paraíba

Desta vez, o ato de Karla revoltou aliados e, sobretudo, os católicos da cidade, pois Carneiro foi o responsável por prender, a mando da ex-prefeita Márcia Lucena, o Padre Luciano, em outubro de 2020.

À época a prisão do Padre da cidade teve uma grande repercussão negativa para Márcia. "Muitos afirmam que o fato contribuiu para a vitória de Karla, que se apresentava como o novo, mas em pouco mais de um ano rasgou seu discurso e se alia a ex-adversarios", desabafou um morador da cidade.

Segundo fontes, a nomeação de Carneiro teria apenas interesse político, para agradar o deputado Eduardo Carneiro, que terá apoio do Guarda nas eleições deste ano.

Outro aliado de Marcia que "aderiu" a Karla foi Aleksandro Pessoa, que também apoia Eduardo para deputado. Na cidade, o comentário em todas as esquinas e rodas de fofoca é que Eduardo é quem manda na Prefeitura, que seria o verdadeiro Prefeito.

No caso da nomeação de Carneiro a revolta é maior ainda pelo fato dele substituir Salomão Nobre, que foi um grande defensor da candidatura de Karla, quando ela era tida como coadjuvante na disputa.

"Nobre foi exonerado por não votar em Eduardo. Karla não está preocupada com a cidade do Conde e seus problemas. Seu único objetivo é eleger o deputado", disse uma fonte.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90