18/02/2022 às 11h24min - Atualizada em 18/02/2022 às 11h24min

Sérgio Queiroz revela que conversou com Bolsonaro sobre pré-candidatura ao Senado

O pastor Sérgio Queiroz revelou nesta sexta-feira (18), em entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, que conversou com o presidente Jair Bolsonaro (PL), sobre a eventual pré-candidatura ao Senado. Ele disse que amadureceu  algumas ideias com Bolsonaro sobre questão partidária, já que o presidente é filiado ao PL e o partido na Paraíba tem o filho do deputado federal, Wellington Roberto, como pré-candidato ao Senado.

“Nós trocamos algumas mensagens, especialmente, nos últimos dias. Ele me passou uma mensagem, diretamente, da Rússia, para tratar do assunto. O ministro Onyx (Lorenzoni) também conversou comigo para tentar entender o quadro e os caminhos que podem ser tomados, mas é óbvio que temos algumas questões a enfrentar. O presidente tem um partido, que não é o meu. O que afirmei ao presidente, é que meu compromisso único, nesse processo, é com apoio a ele”, destacou.

Sérgio fez algumas ponderações a Bolsonaro, sobretudo, em relação ao apoio a eventuais candidaturas bolsonaristas na Paraíba. O pastor deixou claro para o presidente que, caso dispute a vaga ao Senado, quer ter a liberdade de concorrer de forma avulsa, sem a obrigação de estar atrelado a alguma candidatura majoritária no Estado.

“Eu só disse ao presidente que ele considerasse que eu serei livre nas minhas escolhas estaduais. Essa liberdade envolve apoiar ou não algum conjunto majoritário que surja, mas também, que tenha a oportunidade de ir sozinho como candidato ao Senado da República, apontando ou apoiando não uma pessoa (Jair Bolsonaro), mas um projeto que ajudei a construir e, hoje, é representado por ele”, completou .z que eu comentar.

Blog Anderson Soares


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90