07/02/2022 às 05h30min - Atualizada em 07/02/2022 às 05h30min

Vídeo: Perito da Polícia Federal é baleado enquanto estacionava o carro na orla de João Pessoa

Um homem foi baleado por suspeitos que tentaram roubar seu carro, na noite deste domingo (6), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a vítima é perito criminal da Polícia Federal. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi localizado.

A vítima, Elvis Farias, voltava de Jacumã, na Região Metropolitana de João Pessoa, e estava em frente ao prédio onde a namorada mora, retirando bagagens do carro, quando foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto.

Um dos suspeitos anunciou assalto e pediu a chave do carro. A vítima disse que o carro não tinha chave, pois o veículo é automático. O suspeito se alterou e uma discussão entre os dois foi iniciada.

No momento da discussão, o suspeito que esperava na moto atirou contra a vítima, e em seguida fugiu com o homem que anunciou assalto. A vítima foi atingida por três tiros nas costas, e foi levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa por um casal que passava pela rua no momento da ação.

Segundo o hospital, um dos tiros atravessou as costas e atingiu o pulmão do homem, de 52 anos. Ele segue internado na UTI.

O crime foi recebido pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, mas deve ser encaminhado para a Delegacia de Crimes Patrimoniais, por se tratar de uma tentativa de latrocínio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90