23/01/2022 às 12h40min - Atualizada em 23/01/2022 às 12h40min

Ex-BBB é traída por vestido justo demais e revela que está sem calcinha em festa

A influenciadora mostrou alguns detalhes mais íntimos de sua roupa, deixando os seguidores apaixonados



Gabi Martins, cantora e ex-BBB, jamais iria ficar em sua casa com a bela noite do último sábado (23). A Influenciadora compartilhou com seus fãs do Instagram um look todo trabalhado com estampas de onça e, claro, Gabi deixou à mostra a sua marquinha de bronzeado que ela tanto luta e cuida durante a semana.

“A onça chegou. Chegando pra festa do Lucas”, escreveu na legenda da publicação que recebeu = milhares de comentários, inclusive de celebridades como Graciele Lacerda e nada mais, nada menos do que o Leo Dias.

“Eu te acho linda nessa roupa, mas ela colou tanto que nem sei como você consegue andar”, brincou um seguidor no campo de comentários. “Uau, uma musa é uma musa”, apontou Graciele Lacerda. “Você vai longe e ainda acho que deveria ter levado o prêmio no BBB”, brincou uma terceira.

Gabi já havia enlouquecido seus fãs com algumas publicações do seu look anteriormente . Na ocasião, ela escolheu para jantar durante suas férias em Maceió, a cantora deu um show de sensualidade e improvisou na coreografia, dançando funk para os seguidores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90