20/01/2022 às 15h36min - Atualizada em 20/01/2022 às 15h36min

PA: Mulher é flagrada correndo com CORPO em CHAMAS; vítima teve queimaduras de 3º grau

Reprodução
Na madrugada da última quarta-feira (19/1), o momento em que uma mulher correu pela rua com o corpo em chamas foi registrado por uma câmera de monitoramento. O caso, que provocou repercussão nas redes sociais, ocorreu na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém (PA). A vítima foi socorrida e hospitalizada. As informações são do DOL.

A mulher, que teve queimaduras de terceiro grau por todo o corpo, é Roseneire Maciel de Abreu, de 44 anos. O estado de saúde ainda não foi divulgado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Metropolitano em Ananindeua, onde está internada.

Agentes do Grupamento de proteção Ativa (GPA) estão usando as imagens captadas por estabelecimentos na região para identificar os suspeitos que, de acordo com a Polícia Civil, teriam ateado fogo no corpo da vítima.

Veja o vídeo:

Os agentes da PCPA estão recolhendo depoimentos de moradores e comerciantes da área, com a finalidade de esclarecer o caso. A perícia criminal está no local do crime, onde foram encontradas duas garrafas de álcool e roupas da mulher.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90