13/01/2022 às 15h01min - Atualizada em 13/01/2022 às 15h01min

Walber Virgolino pede desculpas após ofender policiais civis

O deputado estadual Walber Virgolino pediu desculpas à Polícia Civil após gravar um áudio ofendendo a categoria, os chamando de “cornos”, “desgraças” e “medíocres”. Em nova gravação, o parlamentar pede que os agentes não fiquem com raiva dele e os aconselha a ter “malícia”.

“Não desvirtuem minha fala. Não fiquem com raiva de mim porque não foi direcionado para vocês [as ofensas]. O recado foi dado e bem dado. Para quem foi o recado, recebeu, sentiu a pancada. Não foi para quem trabalha não, para a tropa que sofre”, declarou.

Walber ainda disse que desabafou como delegado da Polícia Civil, não como parlamentar. Contudo, a retratação não abrange os representantes das entidades civis. O deputado insinua que é melhor tê-lo como aliado, afirmando que não precisa “babar” ninguém para ser reeleito para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Vocês, policiais, tem que ter malícia, não podem engolir corda desse pessoal e querer ficar contra mim. Não queiram manter distante quem está do lado de vocês. Eu sou político mas tenho meus votinhos para ganhar, não preciso estar babando ninguém, não preciso estar morrendo atrás de votos”, disparou.

Blog do Dércio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90