01/01/2022 às 17h59min - Atualizada em 01/01/2022 às 17h59min

Veneziano confirma candidatura de Ana Cláudia e não fecha portas para possível aliança com Ricardo Coutinho

Sem garantias de espaço na gestão estadual ao viver indefinição em sua aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania), o vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, não descartou uma reaproximação do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT).

Questionado durante a entrevista se o ex-governador estaria vetado em uma eventual articulação de alianças para 2022, Veneziano foi direto ao afirmar que em política não se pode vetar ninguém. “Não se fecha porta para ninguém em política. Não tenho autorização para vetar ninguém, nem pessoalmente nem com a legenda”, afirmou.

Saída de Ana Cláudia do Governo
Ainda durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, Veneziano afirmou que a secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social, Ana Cláudia, deve deixar o governo João Azevêdo no mês de janeiro para disputar as eleições de 2022.

Questionado se Ana Cláudia vai se filiar ao MDB após o imbróglio no Podemos, o presidente estadual da legenda afirmou que ainda não há definição por parte dela, porém, ele bateu o martelo e apontou que a secretária do Governo João vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Paraíba.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90