18/12/2021 às 20h04min - Atualizada em 18/12/2021 às 20h04min

Bruno Cunha Lima suspende Réveillon pensando no Maior São João do Mundo 2022

Durante entrevista realizada na manhã desta sexta-feira, 17, ao Programa Bom Dia Paraíba (TV Paraíba/TV Cabo Branco, o prefeito Bruno Cunha Lima anunciou que o réveillon deste ano está suspenso. A medida faz parte de um pacote preventivo para garantir a edição 2022 do Maior São João do Mundo.

“Nós fizemos a opção de não ter réveillon para poder ter o Maior São João do Mundo. É melhor cuidar agora para termos a garantia da realização do nosso São João em 2022. Com cada um fazendo a sua parte, quem vai ganhar é a cidade em futuro próximo. Da nossa parte, seguimos avançando no nosso planejamento”, afirmou.

A medida visa evitar que o surgimento de mais casos de covid-19 na cidade possa prejudicar, em breve, a realização da maior festa da cidade, sendo, portanto, uma ação que tem caráter preventivo.

Bruno mantém a esperança de que, com a superação da crise sanitária, Campina Grande volte a receber pessoas de todo o mundo num evento presencial. Ele garantiu, por fim, que os números hoje são favoráveis, com reduzido número de pessoas internadas no Hospital Pedro I.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90