29/11/2021 às 19h56min - Atualizada em 29/11/2021 às 19h56min

Prefeitura de Sapé mantém festa de aniversário da cidade com shows de Avine Vinny, Mara Pavanelly e Douglas Pegador em praça pública

A Prefeitura de Sapé manteve os shows de Avine Vinny, Mara Pavanelly e Douglas Pegador, além de demais artistas, a ser realizado na véspera do aniversário da cidade, nesta terça-feira (30), em praça pública. De acordo com a gestão, o evento seguirá os protocolos sanitários, inclusive a exigência do passaporte da vacina, uso de máscara será obrigatório, além da aferição da temperatura. 

Antes da festa, a prefeitura vai realizar mais de três mil testes com a população. "Outros dois eventos foram realizados pela gestão anteriormente – Evangeliza Sapé e Dia das Crianças – e após eles não foi registrado aumento de casos da covid-19, o que deu mais segurança para realização do evento", diz a prefeitura.

No último sábado (20), a prefeitura destacou que, o Diário Oficial trouxe o decreto 1.907, que faz alteração no Artigo 13 e garante a entrada de pessoas vacinados com as duas doses da vacina contra a covid-19, ou a dose única da Janssen, em eventos, sem a necessidade de apresentar teste negativo.

Segundo a organização, a realização do evento foi debatida com o Ministério Público e toda a estrutura foi apresentada, com delimitação da perímetro e cálculo para abrigar o número de pessoas, conforme protocolo sanitário e atendendo os decretos estadual e municipal. 

“Vamos seguir todos os protocolos para a realização desse evento. Estamos com a vacinação avançando e acordamos com o Ministério Público que poderíamos realizar esse evento, de forma segura, seguindo protocolos”, disse o prefeito Major Sidnei.

Programação – Os artistas vão se apresentar em 30 de novembro. Às 20h Jaccy e Guilheme dão início à festa, seguidos por Douglas Pegador, Mara Pavanelly, e por último, às 00h, Avine Vinny- cantor que alcançou as paradas internacionais com o sucesso ‘Coração Cachorro’. As festividades também contarão com artistas da terra.

O calendário de festas com artistas da terra e outros nacionalmente conhecidos será feito em paralelo com o anúncio dos pacotes de obras e ações. 

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90