24/11/2021 às 14h44min - Atualizada em 24/11/2021 às 14h44min

Pedófilo que tinha 'quarto da Disney' para estuprar menores é preso

Um engenheiro de 63 anos foi preso, nesta quarta-feira, em Niterói, na Região Metropolitana, acusado de estupro. Em uma das residências do criminoso, policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) localizaram um cômodo denominado "quarto da Disney", em razão dos vários personagens, brinquedos e outros adornos que serviam para atrair as possíveis vítimas. Segundo a polícia, era neste quarto que os abusos ocorriam.

Uma das vítimas identificadas foi estuprada dos 13 aos 14 anos. O engenheiro admitiu os atos sexuais, mas alegou que seria apaixonado pelo menor e que os atos seriam consensuais. Ainda segundo ele, os abusos teriam ocorrido em diversas viagens feitas no exterior.

Contra o criminoso, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão. Ao final das buscas, foram arrecadados diversos equipamentos eletrônicos, que serão analisados pela perícia em busca de outras provas e possível identificação de mais vítimas. Dezenas de brinquedos importados também foram apreendidos. Com Extra.Globo.
Pedófilo tinha

Pedófilo tinha


Pedófilo tinha "quarto da Disney" onde estuprava as vítimas

Pedófilo tinha "quarto da Disney" onde estuprava as vítimas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90