23/11/2021 às 07h10min - Atualizada em 23/11/2021 às 07h10min

Em nota, realizadora do evento do Parque Bemais diz que relato de Danieze foi irresponsável e que a cantora se recusou a tocar no horário sugerido; leia na íntegra

POLÊMICA PARAÍBA
Após todos os transtornos ocorridos na vaquejada do parque Bemais na noite do último sábado (20), a Planeta Promo, organizadora do evento se pronunciou por meio de nota em suas redes sociais, após o pronunciamento da cantora Danieze Santiago, que não se apresentou no evento e relatou ter sido discriminada e humilhada.

A empresa realizadora do evento classificou a nota da Cantora Danieze Santiago como irresponsável, e disse que a empresa realizou todos os compromissos com a Cantora DANIEZE SANTIAGO e com os demais contratados.

Na nota, os organizadores relatam que a cantora Danieze por conta própria se recusou a tocar no horário sugerido para ela, alegando que não teria público suficiente.

A empresa diz que buscou todos os meios de solução, para o sucesso do evento e as palavras proferidas pela cantora Danieze Santiago não condizem com a realidade, visto que a cantora desde o início da sua carreira realizou inúmeros shows com a empresa, e sempre houve uma conduta irreparável, tanto quanto aos cumprimentos das obrigações, como o respeito para com os homens e as mulheres artistas, mas infelizmente atrasos acontecem.

Por fim, a nota diz que o comentário irresponsável da artista poderia ter causado maiores transtornos, tendo em vista o tamanho do público, ficando assim o alerta, para que em momentos de dificuldades, possa haver união e colaborar para a segurança do público, e jamais tentar incendiar a discórdia.

Leia a nota na íntegra:

A PLANETA PROMO empresa realizadora do Evento dos 10 Anos Parque Bemais vem perante ao público prestar esclarecimentos referente a nota dada irresponsavelmente pela cantora DANIEZE SANTIAGO.

Preliminarmente informamos que a Empresa realizou todos os compromissos com a Cantora DANIEZE SANTIAGO e com os demais contratados.

Com relação ao evento, diante das inconstâncias ocorridas com horários da programação do evento, foi apresentada a Cantora a proposta para que o cantor JOÃO GOMES (atração principal) iniciasse o show antes da cantora, tendo em vista o alerta feito pela Polícia, no sentido de que, havendo o show do cantor João Gomes haveria MAIOR DISPERSÃO DO PÚBLICO.

Neste particular aspecto, A CANTORA DANIEZE SANTIAGO SE RECUSOU A TOCAR NO HORÁRIO SUGERIDO! ALEGANDO QUE NÃO TERIA PÚBLICO SUFICIENTE, tendo posteriormente publicado vídeos e outros meios para polemizar o evento.

Nós que fazemos a Planeta Promo lamentamos esse tipo de polêmica e politização, uma vez que a empresa buscou todos os meios de solução, para o sucesso do evento, as palavras proferidas pela cantora Danieze Santiago não condizem com a realidade, visto que a cantora desde o início da sua carreira realizou inúmeros shows conosco, e sempre tivemos uma conduta irreparável, tanto quanto aos cumprimentos das obrigações, como o respeito para com os homens e as mulheres artistas, infelizmente atrasos acontecem.

Acreditamos que o comentário irresponsável da artista poderia ter causado maiores transtornos, tendo em vista o tamanho do público, ficando assim o alerta, para que em momentos de dificuldades, possamos sempre nos unir e colaborar para a segurança do nosso público, e jamais tentar incendiar discórdia.

Estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos, ao tempo, que agradecemos a todos que indistintamente cooperaram para a realização do evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%