05/11/2021 às 06h06min - Atualizada em 05/11/2021 às 06h06min

Mulher é presa por tortura e extorsão de parceiros sexuais com ajuda de comparsas

Foto: Agência Brasil
Uma mulher está presa suspeita de extorquir vítimas durante encontros amorosos em Rio Verde. Segundo a Polícia Civil, a suspeita teria feito quatro vítimas entre os meses de agosto e outubro deste ano, em datas distintas. Porém, a prisão preventiva da mulher só aconteceu na manha desta quinta-feira (4). Com MaisGoiás

Segundo o delegado Danilo Fabiano, as vítimas clicavam em um link pela internet que ofertava encontros sexuais. Durante os encontros, a mulher rendia a vítima com a ajuda de comparsas. Em seguida, o grupo realizava torturas e ameaças para que as vítimas realizassem transferências bancárias.

Ainda segundo o investigador, em alguns casos, os suspeitos torturavam as vítimas com choques e levavam os cartões de crédito delas para realizarem saques. Estima-se que cinco pessoas estejam envolvidas no crime. Entre os suspeitos, somente um está foragido.

Estima-se que cada vítima teve um prejuízo de R$ 1.500,00. “Todas as vítimas eram homens. Os crimes, geralmente, ocorriam na residência dos suspeitos”, detalhou o delegado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90