04/11/2021 às 14h57min - Atualizada em 04/11/2021 às 14h57min

Seinfra realiza serviços para melhoria do tráfego e iluminação em mais 56 bairros da Capital

Com trabalhos em 56 bairros, a Prefeitura de João Pessoa segue, nesta quinta-feira (4), com a Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública. As ações são realizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e de segurança para condutores e pedestres.

De acordo com o cronograma da Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra, a Operação Tapa-Buraco acontece em 58 ruas de 33 bairros da Capital nesta quinta e atende as demandas solicitadas pela população. A lista inclui:

Cidade Verde II, João Paulo II, Jaguaribe, Mangabeira, Oitizeiro, Trincheiras, José Américo, Varadouro, Tambauzinho, Alto do Céu, Bairro dos Estados, Mandacaru, Jardim Oceania, Manaíra, João Agripino, Castelo Branco, Varjão, Centro, Funcionários, Costa do Sol, Valentina, Geisel, Bancários, Bessa, Colibris, Altiplano Cabo Branco, Portal do Sol, Tambiá, Distrito Industrial, Mandacaru, Centro, João Agripino e Cristo.

A manutenção da iluminação pública, que inclui a troca de lâmpadas com problemas e reparos, é comandada pela Divisão de Iluminação (Dilup) da Seinfra e acontece em 23 bairros, com o objetivo de dar mais segurança á população. Confira a lista:

Valentina, Paratibe, Gramame, Barra de Gramame, José Américo, Altiplano, Quadramares, Penha, Manaíra, Bessa, João Paulo II, Esplanada, Funcionários II e IV, Bairro das Industrias, Alto do Mateus, Jaguaribe, Torre, Miramar, Bairro dos Estados, Mandacaru, Alto do Céu e Ilha do Bispo.

A Seinfra disponibiliza o telefone 0800 031 1530 à população, por onde qualquer cidadão pode solicitar os trabalhos. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, horário de funcionamento do call center. O atendimento também pode ser realizado de forma presencial, na sede da Seinfra, na Avenida Rio Grande do Sul – Bairro dos Estados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90