27/10/2021 às 14h40min - Atualizada em 27/10/2021 às 14h40min

Ricardo Barbosa elogia Romero e se diz favorável a aliança do ex-prefeito de Campina Grande com João Azevêdo

O ex-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa (PSB), declarou em entrevista ao programa Correio Debate da 98FM, nesta quarta-feira (27), que é favorável a aliança entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). De acordo o deputado, a ida de Romero para o lado governista é mérito da boa gestão do governador João Azevêdo.

“Do ponto de vista dos desdobramentos, a gente tem que comemorar não a saída de Romero do processo, mas notadamente o êxito do governo João Azevêdo. Na leitura e na avaliação política que me compete, é essa a razão prioritária. Essa inanição por que passa a oposição, os descaminhos que fazem a trajetória da oposição nesses tempos atuais, para min decorre da operosidade do governo João Azevêdo” disse o parlamentar.

Ricardo também fez elogios a Romero Rodrigues, destacando sua trajetória política e afirmou que a ida do ex-prefeito para a base governista seria uma adição não apenas em Campina e na Borborema, mas em todo projeto.

“Romero tem todo um aquilatamento histórico de competência, de uma figura muito respeitada não apenas em Campina e no compartimento da Borborema, mas em toda Paraíba. E claro, se ele fizer a opção de vir somar ao nosso projeto, é um atrativo respeitável e respeitado” finalizou Ricardo.

Com Política & Etc

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90