21/10/2021 às 20h27min - Atualizada em 21/10/2021 às 20h27min

PBTur promove ações de divulgação em parceria com três operadoras de turismo; primeiro famtour começa nesta quinta-feira

 

Os principais pontos turísticos da Paraíba estarão sendo apresentados a agentes de viagens de relacionamento de três das maiores operadoras de turismo do Brasil. Em ação da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), grupos de agentes de viagens da Azul Viagens e FRT Operadora estarão na capital paraibana participando de um famtour (visita de conhecimento).

O primeiro grupo de São Paulo e Minas Gerais – da Azul Viagens – desembarcou nesta quinta-feira (21) e permanecerá até segunda-feira (26). O segundo grupo, da FRT, chegará no dia 3 de novembro para cumprir uma programação que compreende visitas técnicas à rede hoteleira e aos pontos turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde. A ação está sendo promovida pela PBTur em parceria com a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

Outra ação que está sendo realizada pela PBTur ocorre em São Paulo (SP). Durante o final de semana, as pessoas que passarem pelo Shopping Eldourado, um dos mais frequentados da capital paulista, poderão conhecer um pouco mais do Destino Paraíba, que participa do Shopping de Viagens Agaxtur, que está localizado na entrada principal do Eldorado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90