20/10/2021 às 08h20min - Atualizada em 20/10/2021 às 08h20min

Prefeita do Conde troca ex-marido por adversário como chefe de gabinete

Uma série de mudanças no quadro de auxiliares da prefeita do Conde, Karla Pimentel (PROS), tem chamado a atenção e desagradado apoiadores. Uma alteração que surpreendeu a ex-aliada Pâmela Bório foi a nomeação, no último dia 13, de Aleksandro Pessoa como chefe de gabinete, em substituição ao ex-marido, Hermann Lundgren Correa Régis. Pessoa foi candidato a vice-prefeito na chapa da adversária de Karla, Márcia Lucena, nas eleições de 2020. Com informações do ParlamentoPB

“Eu apoiei a atual prefeita, muita gente apoiou. Ela estava contra a administração anterior, de Márcia, e agora como é que ela consegue ter a coragem de nomear como chefe de gabinete o candidato a vice-prefeito de Márcia Lucena? É uma grande decepção. Eu vejo isso como estelionato eleitoral”, desabafou a jornalista Pâmela Bório no programa Intrometidos.

No rol de exonerações surpreendentes, Karla também dispensou Saulo Barreto de uma assessoria especial no gabinete da prefeita. O jornalista já foi secretário de Turismo de Cabedelo e do Conde, sendo ligado ao ex-prefeito e ex-sogro de Karla, Aluísio Régis.

Alekssandro Pessoa é nomeado como o novo chefe de gabinete da Prefeitura de Conde

Alekssandro Pessoa é nomeado como o novo chefe de gabinete da Prefeitura de Conde


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90