11/10/2021 às 06h51min - Atualizada em 11/10/2021 às 06h51min

Ex de sertanejo é atacada na internet após postar foto beijando a boca de amiga: 'Decepcionante'

Zilu Camargo postou uma foto beijando na boca de amiga e recebeu críticas de seus seguidores nos comentários. Camilla, filha da empresária, elogiou o registro, mas foi citada por internautas, pedindo que ela aconselhasse a mãe. 'Ela está agindo como adolescente', declarou um. 'Deixando de seguir', apontou outro.

Zilu Camargo foi criticada por seus seguidores ao postar uma foto dando selinho em uma amiga, neste domingo (10). Na foto, a ex-mulher de Zezé Di Camargo dá um beijo em Carmem Gusmão. "Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas pra sempre", escreveu a famosa, que surgiu com decote ousado em um registro recente.

Nos comentários, Camilla Camargo elogiou o registro. "Lindas", escreveu a atriz. No entanto, vários seguidores foram contra e questionaram a filha de Zilu. "Sua mãe está agindo como adolescente. Dê um conselho pra ela", escreveu uma. "Deixando de seguir. Eu a admirava como mulher", comentou mais uma.

Outros internautas demonstraram surpresa ao ver a foto de Zilu, que chamou atenção da filha Camilla ao surgir de biquíni. "Tô passada", disse uma. "Fim do mundo", exclamou outra. "Amiga não dá beijo na boca", afirmou uma terceira. "Agora só faltava isso", comentou uma seguidora. "Isso pra mim já é um anúncio", declarou outra nos comentários. Com Purepeople

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90