10/09/2021 às 13h40min - Atualizada em 10/09/2021 às 13h40min

Sedurb atende solicitação de moradores e executa serviço de poda de árvores nos Parques Parahyba I e II

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) concluiu o serviço de poda de árvores nos Parques Parahyba I e II, no Bessa. A iniciativa faz parte de um mutirão de serviços que estão sendo executados conjuntamente com a Seinfra, Emlur, Semob-JP e Esportes.

De acordo com o secretário da Sedurb, Fábio Carneiro, a ação decorre de uma antiga reivindicação dos moradores, já que os espaços ainda não haviam recebido uma intervenção desse porte. Ele ressaltou que desde o início do ano a Sedurb já realizou quase 4 mil podas em toda a cidade e conseguiu levar os serviços a áreas antes esquecidas. “Desde o início do ano a gestão vem imprimindo um ritmo muito intenso de trabalho para proporcionar ambientes mais agradáveis e bem cuidados em nossa cidade”, afirmou.

O diretor de Paisagismo da Sedurb, Jair Soares, explicou que foram executadas podas de rebaixamento, conformação, preventivas e corretivas afim de manter o equilíbrio arbóreo nos locais.

Jair Soares disse ainda que os serviços também possibilitaram uma melhoria na iluminação, garantindo consequentemente mais segurança aos frequentadores desses espaços. “Concluímos com êxito mais uma demanda oriunda da população, tornando mais aprazíveis cada logradouro de nossa cidade”, arrematou.

Solicitações – A população pode solicitar o serviço de podas pelo telefone 3264-1680, de segunda a quinta, das 8h às 15h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90