07/09/2021 às 09h56min - Atualizada em 07/09/2021 às 09h56min

Influenciadora é morta a facadas pelo marido às vésperas de aniversário da filha

Hora Campinas
Uma influenciadora digital do ramo de beleza e moda foi morta a facadas pelo marido, na noite deste domingo (5), em um condomínio de Valinhos. Ele ainda tentou atacar a filha do casal antes de se suicidar.

Bruna Quirino, de 38 anos, foi atacada a facadas por Rodrigo Quirino, de 40 anos, durante uma briga, por volta das 23h30, no apartamento do casal em um condomínio no bairro Ribeiro.

Segundo Aparecido Ignácio, comandante da Guarda Civil Municipal (GMC) de Valinhos, houve uma briga entre o casal. “A mulher estava tomando banho para dormir. A filha de 20 anos estava no quarto, ouviu a discussão e saiu para saber o que estava acontecendo. Ela surpreendeu o pai esfaqueando a mãe. Mas ele também partiu para cima dela tentando acertá-la. Ela conseguiu correr e se trancar no quarto”, disse o comandante.

De acordo com ele, a mulher correu para fora do apartamento, que fica no térreo, mas não resistiu. O marido foi atrás e se matou na sequência.

“Segundo testemunhas, ele estava de pé ao lado dela, e começou a se dar várias facadas, muitos golpes, sendo alguns no pescoço até atingir a jugular. Os moradores disseram que eles se davam muito bem e que a briga foi uma surpresa. Não sabem o motivo da fatalidade”, explicou.

A filha do casal não ficou ferida, mas entrou em estado de choque com a situação e precisou ser socorrida para a UPA de Valinhos. Até a manhã desta segunda-feira (6) ela permanecia sob cuidados médicos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a faca e dois celulares foram apreendidos e exames periciais solicitados. “O caso foi registrado no plantão policial do município como homicídio, suicídio e violência doméstica, e será encaminhado ao 1º Distrito Policial local para investigação”, informou.

Bruna tinha mais de 26 mil seguidores em uma rede social, onde produzia conteúdo sobre beleza e moda, inclusive com a presença do marido.


A seis dias de completar 21 anos, Julia presenciou a briga entre os pais e viu a mãe ser esfaqueada, na noite de domingo (5/9). Nesta segunda-feira, a garota postou uma foto com Bruna e pediu: “Volta pra mim, por favor”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90