02/09/2021 às 12h26min - Atualizada em 02/09/2021 às 12h26min

PT não confirma filiação de Ricardo Coutinho para este sábado; evento vai filiar lideranças da juventude ligadas ao ex-governador

O Partido das Trabalhadoras e dos Trabalhadores amplia seu quadro de filiadas e filiados. Sabendo da importância da juventude e da, cada vez maior, inserção dos jovens na política, o evento organizado pela direção do PT de João Pessoa para filiação de jovens será nesse sábado (04) no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.

O evento terá transmissão nas redes sociais da JPT Nacional e do ex-governador Ricardo Coutinho que se fará presente, assim como grandes lideranças da legenda no estado, o ex-deputado federal Luiz Couto e representantes dos diretórios da legenda, e também a presença de parlamentares como Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos. Porém, o partido não confirma a filiação do ex-governador e dos deputados para esta data. 

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, lembra do processo eleitoral que passaremos em 2022 e do protagonismo da juventude: “É muito importante receber esses novos filiados e filiadas, esses novos companheiros e companheiras no PT, que vem pra somar com a gente na trincheira de luta. A juventude tá com muita disposição de luta, vontade de lutar pelo país e pela democracia, então é muito importante a iniciativa dessas novas filiações para o nosso partido.”

Para o presidente do diretório municipal de João Pessoa, Antônio Barbosa, o sentimento é de esperança com os novos quadros petistas: “Juventude é e traz esperança, assim anunciamos com muita alegria o ato de filiação das juventudes nesse final de semana. Serão todas e todos acolhidos com entusiasmo e grande alegria.”

A secretária-adjunta da JPT Paraíba, Marinha Silva, afirma ser um momento histórico: “A JPT voltará às bases da universidade, do movimento estudantil, dos secundaristas, então vejo como um movimento de fortalecimento do objetivos de nos tornar a maior juventude organizada do estado.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90