08/08/2021 às 08h54min - Atualizada em 08/08/2021 às 08h54min

CASO DJ IVIS: Depoimentos da ex-mulher sobre agressões e ameaça de morte são divulgados; confira

BHAZ
Mais relatos de Pamella Holanda sobre as agressões de DJ Ivis vieram à tona neste sábado (7). O colunista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou hoje o depoimento completo da ex-esposa e vítima do músico. As declarações aconteceram na Delegacia Metropolitana de Polícia do Eusébio, no Ceará, no dia 12 de julho. Em trecho do relato, Pamella revela que o ex-marido já tentou matá-la com uma faca e também acobertar os crimes.

Pamella contou os momentos de violência física e tortura psicológica sofridos por ela. A vítima também entregou à polícia um pen-drive com as filmagens, que já vieram à público, das agressões. Ainda de acordo com a coluna, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) considerou os depoimentos prestados por Pamella e Nágila, a babá que presenciou um dos episódios, como “firmes, coerentes e em harmonia com as demais circunstâncias que envolveram os fatos”.

“A vítima, identificada como Pamella Holanda, relatou que seu marido havia lhe agredido, pela manhã, e em instantes anteriores havia tentado lhe matar com uma faca. Diante daquela situação, ela havia corrido para buscar ajuda na casa de uma vizinha e solicitou que ligassem para a polícia”, relata o depoimento.

Na transcrição, as duas pessoas desconhecidas que aparecem nos vídeos das agressões são identificadas. “Em relação aos vídeos divulgados pela declarante na tarde de ontem na Rede Social Instagram, entregues em Pen Drive na data de hoje, nesta Delegacia, por meio de advogada, tem a informar que estes vídeos foram copiados por sistema de câmera existente num apartamento do casal que fica no Bairro Passaré, em Fortaleza”, continua o documento.

Agressões na frente da família

Em outro trecho do depoimento, a ex-esposa do DJ relembrou uma agressão sofrida enquanto estava infectada com o coronavírus, no fim de 2020. “Na data, sua filha era recém-nascida, acreditando que ela tivesse cerca de um mês e meio”, diz. Pamella contou ainda que uma das mulheres que aparecem nas filmagens divulgadas é a mãe dela e, em um segundo vídeo, em que é agredida com um soco nas costas e jogada no chão, o homem é Charles, motorista de Ivis.

Pamella acredita, segundo o depoimento, que o ex-marido tentou se livrar de uma das testemunhas. “Quanto à agressão de que foi vítima no dia 01/07/2021, informa que estava a sós com Iverson no quarto do casal, na casa, em Eusébio; que percebeu que Ives, após tê-la agredido, apressou-se em demitir a babá de nome Nágila, tendo, inclusive, chamado Charles, seu motorista, para levá-la para casa” diz o documento, que acrescenta ainda que a vítima acredita que a atitude foi tomada porque Ivis desconfiava de que a babá havia testemunhado o crime.

Ameaças com faca

Pamella ainda informou aos policiais que Iverson tentou usar uma faca contra ela. “Acrescentou que Iverson saiu de casa, logo após as agressões e retornou, no final da tarde do dia 01/07, como se nada tivesse acontecido, chegando o casal a dormir na mesma cama. No dia 02/07, o acusado desceu à cozinha para tomar o café da manhã. Em seguida, também desceu” detalha o depoimento.

“Assim, enquanto estava na porta de entrada da casa com sua filha, esperando a saída de Iverson, para que pudesse preparar o leite da criança, começou a ouvi-lo, em conversa com a sra Vaneide, governanta, o qual falava sobre abriga do dia anterior”, continua.

Neste momento, ainda conforme o relato à polícia, Pamella teria ido até a governanta e mostrado as lesões em seu corpo, bem como o hematoma no olho esquerdo. Após mostrar os machucados, ela conta que deu um soco no balcão e advertiu Ivis: “Você vai acabar sendo preso” – ao que ele reagiu pegando uma faca em um móvel da cozinha. Conforme o relato, ele foi impedido de continuar com a violência pela governanta.

Relembre o caso

Pamella Holanda publicou, no dia 11 de julho, vídeos do ex-marido DJ Ivis a agredindo com socos, chutes e tapas em diferentes ocasiões. Os registros teriam sido feitos na residência do então casal. No mesmo dia, Iverson confessou as agressões. No entanto, alegou ser vítima de chantagem.
Os vídeos publicados por Pamella deixam explícito que DJ Ivis a agrediu mesmo quando a mulher estava cuidando da filha dos dois. Em outras gravações, é possível ver que outra mulher e um homem acompanham as agressões e não interferem.

Por meio do Instagram, Ivis também postou vídeos de Pamella tentado agredi-lo, além de um boletim de ocorrência registrado em março. Na ocasião, ele disse que discutiu com a esposa e que tinha medo do comportamento dela.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, disse Ivis. Pamella, por sua vez, ainda não comentou as acusações.

Em 3 de julho, Pamella tinha procurado as autoridades e registado um boletim de ocorrência. Em seguida, conseguiu medida protetiva para ela e a filha por meio do TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará). No dia 14 de julho, o músico foi preso, em Fortaleza. No mesmo dia, a Justiça do Ceará negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Iverson. O DJ já perdeu várias parcerias e segue no sistema prisional.

Quem é DJ Ivis?

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, ficou conhecido aos 29 anos, por conta de músicas que ganharam destaque, principalmente no forró. Além de ser DJ, ele também canta e trabalha como compositor. DJ Ivis é autor de músicas como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”. Ao todo, estima-se que Ivis tenha cerca de 7 milhões de ouvintes, por mês, só no Spotify.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90