07/08/2021 às 16h58min - Atualizada em 07/08/2021 às 16h58min

Bolsonaro passeia de moto em Florianópolis

Sem máscara, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), chegou a Florianópolis neste sábado (7), onde participou de um passeio de moto com apoiadores. O evento provocou alterações no trânsito da Capital, além de engarrafamento.

Em Santa Catarina, é obrigatório o uso de máscara em qualquer lugar por prevenção contra o coronavírus, seja ele público, privado ou ao ar livre, com exceção do interior das residências. Quem estiver sem a proteção em ambiente fechado fora de espaços domiciliares está sujeito a multa de R$ 500, dobrado o valor em caso de reincidência.

O avião presidencial pousou na cidade perto das 10h. Por volta das 10h30, o presidente chegou para o passeio de moto. Menos de 10 minutos depois, foi dada a largada para o início do evento, que começou na Via Expressa Sul.

Bolsonaro passou pelo Centro da cidade de moto por volta das 10h45. Em seguida, ele trafegou pela Avenida Beira-mar Norte e foi até a SC-401, no Norte da Ilha. Por volta das 11h20, ele parou e cumprimentou apoiadores. Houve aglomeração. Menos de 10 minutos depois, ele seguiu viagem.

Perto das 12h, ele voltava pela Avenida Beira-mar Norte. Às 12h10, ele estava na Ponte Colombo Salles, que leva ao Continente. Ele parou na estrutura para falar com o público. Perto das 12h15, ele chegou à Beira-mar Continental. Ele desceu da moto e foi cumprimentado por apoiadores, a maioria sem máscara, assim como o presidente. No local, ele discursou, junto com outros políticos.

Segundo a 1ª Região da Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária (PMRv), participaram do passeio cerca de 24 mil motos.

A fala do presidente acabou perto de 13h. Aproximadamente às 13h20, ele deixava o local de carro. Ele partiu de avião do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, por volta das 14h30 com destino a Brasília.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90