12/07/2021 às 19h04min - Atualizada em 12/07/2021 às 19h04min

BOMBA: Senador planeja renunciar mandato após recesso parlamentar

Jorge Kajuru, senador do Podemos pelo estado de Goiás, disse que pode renunciar ao mandato do Senado Federal em agosto, depois do fim do recesso parlamentar. Prestes a realizar uma cirurgia, ele informou ao portal Poder360 que não pretende morrer de terno e gravata. 

Ao Poder360, disse que sente tristeza pelos rumos da política em Brasília e pela falta de trabalho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Prestes a realizar uma cirurgia, afirmou que não pretende morrer de terno e gravata.

“Quero morrer de porre em uma praia. Ouvindo B. B. King e Nina Simone“, disse o Kajuru

O senador criticou a atuação do presidente e afirmou que se sente triste pelos rumos da política em Brasília. Conforme disse ao site, para ele, não há perspectivas de melhora na ação do governo de Jair Bolsonaro frente à pandemia, já que a saúde da população não é uma preocupação. 

Segundo Kajuru, o único motivo que o segura no cargo é a manutenção da sua equipe parlamentar, que mantém desde 2014. O senador teme que o suplente Milton Mercêz dispense o quadro assim que assumir.

O senador foi um dos autores da notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro no caso Covaxin. O texto diz que Bolsonaro prevaricou ao não requisitar à PF (Polícia Federal) a abertura de uma investigação para apurar o suposto caso de superfaturamento na compra da vacina indiana. Também são signatários os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90