06/07/2021 às 17h49min - Atualizada em 06/07/2021 às 17h49min

Deputado Ricardo Barbosa revela preferência por candidatura de Efraim Filho ao Senado

Porém, mesmo revelando o desejo de ter o nome do deputado federal Efraim Filho como candidato ao senado, Ricardo Barbosa deixou claro que, antes de tomar qualquer decisão, precisa conversar com João Azevêdo, “pois apesar de ter minhas convicções é a ele que devo satisfação política”, justificou.

No tocante aos nomes da secretária Ana Cláudia e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, para compor a vaga de vice na chapa do governador, Ricardo Barbosa disse que essa decisão cabe tão somente a João Azevêdo. “O próprio governador já disse que não vai formar nenhuma chapa este ano e a vaga de vice só será decidida no dia da convenção, mas espero que o nome escolhido esteja na base dos prefeitos que represento”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Ricardo Barbosa falou sobre a possibilidade de ingressar em outro partido e  afirmou que  já recebeu convites do Cidadania e do Solidariedade. “Irei para uma legenda aonde eu tenha mais chance de me eleger deputado federal e mesmo assim voltou a dizer que essa decisão será tomada em comum acordo com o governador João Azevêdo”, finalizou.

 

Paraíba.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90