02/07/2021 às 09h52min - Atualizada em 02/07/2021 às 09h52min

Eleição OAB-PB: Raoni Vita recebe apoio de Sheyner Asfora e Jairo Oliveira

A disputa pela presidência da OAB, Seccional Paraíba, acaba de ganhar novos contornos com o anúncio do apoio de Sheyner Asfora e Jairo Oliveira, que vinham mantendo pré-candidaturas, à postulação de Raoni Vita. Com a adesão desses dois importantes nomes da advocacia, Raoni Vita ainda produz outro fato importante, a unificação das duas últimas últimas candidaturas de oposição na última eleição da Ordem, representadas pelo próprio Asfora e o advogado Carlos Fábio.

Raoni Vita também selou o apoio do grupo “A voz feminina se alevanta”, que reúne advogadas com atuação destacada na militância advocatícia.

O advogado Raoni Vita celebrou todos esses apoios e asseverou que essas movimentações políticas de sua campanha demonstram o compromisso de advogados e advogadas na construção de uma nova história na OAB Paraíba. “Dois pré-candidatos passaram a nos apoiar, dentro do compromisso que assumimos da fazer mais e melhor pela advocacia”, registrou ao estender o agradecimento ao grupo de advogadas que também anunciou apoio à sua candidatura.

Raoni tem dito e repetido que “a construção de uma OAB que realmente representa nosso estado precisa ser feita com respeito, inclusão e soluções pensadas por e para o advogado e advogada da Paraíba.”

“Lançamos uma plataforma de diálogos e compartilhamento de ideias nas redes sociais, com o objetivo de ampliar o debate e a discussão em torno de um projeto que consiga ir ao encontro dos interesses dos advogados e advogadas”, completou.

Bastante animado com o desafio, Raoni diz que vai continuar intensificado o diálogo com a classe, buscando novos apoios a um projeto que, segundo ele, “representa o sentimento de mudança, de algo novo para a OAB no nosso Estado. Pessoas que não se sentem representadas pelos atuais comandos da Ordem.”

A OAB pode mais. A OAB pode muito mais. É com esse espírito que o advogado Raoni Vita vem mobilizando colegas de classe em todo o estado, dentro de uma proposta que quer mudar os rumos da OAB, Seccional Paraíba. Clique aqui e confira o movimento “OAB pode mais. A OAB pode muito mais”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90