26/06/2021 às 08h38min - Atualizada em 26/06/2021 às 08h38min

Sedurb realiza poda de árvores no Mercado de Jaguaribe neste domingo

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) realizam, neste domingo (27), serviço de poda de árvores no Mercado Público de Jaguaribe. A ação também conta com a participação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e Energisa, que fará o desligamento da rede elétrica para garantir mais segurança na execução do serviço.

De acordo com o secretário da Sedurb, Fábio Carneiro, a ação está programada para ter início às 8h. A previsão é que o serviço seja concluído até o meio-dia. Para controlar o fluxo de veículos no local, agentes da Semob darão apoio.

Fábio Carneiro explicou que a iniciativa dá continuidade a uma série de intervenções que vêm sendo realizadas nos mercados públicos da cidade. “Já realizamos esse serviço em outros mercados, a exemplo do Mercado Central, Mercado de Mangabeira e o do Bairro dos Estados, e vamos dar continuidade à ação levando a todos os mercados da nossa cidade”, destacou.

O diretor de Paisagismo, Jair Soares, disse que o serviço atende a uma solicitação feita pela administração do mercado e vai beneficiar comerciantes e consumidores que frequentam o equipamento. Ele também lembrou que além de melhorar o aspecto arbóreo, o serviço de poda também garante uma melhor visibilidade da sinalização para os condutores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90