15/06/2021 às 17h01min - Atualizada em 15/06/2021 às 17h01min

UNINASSAU João Pessoa realiza I Conferência de Gestores Municipais

O evento contou com a presença de prefeitos e secretários municipais e palestra sobre "gestão pública e comunicação integrada"

No dia 10 de junho, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa realizou a I Conferência de Gestores Municipais. O evento contou com a participação de prefeitos de várias cidades da Paraíba, além da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB). 

A iniciativa teve o intuito de expor estratégias para aprimorar as gestões municipais, estreitar laços e apresentar serviços que os gestores podem utilizar em suas respectivas cidades. A Conferência foi restrita a convidados da Instituição e respeitou os protocolos de saúde, como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.  

Para o diretor da UNINASSAU, Marcus Vinicius Gava, “o evento foi de grande importância para a comunidade acadêmica e o setor público, pois além de reunir nossa unidade em prol da formação dos gestores, firmamos sólidas parcerias". "Queremos manter o elo entre a Instituição e o governo, com o objetivo de impactar a sociedade, promover um bom diálogo e implementar boas e assertivas estratégias”, afirmou. 

A Conferência também contou com a presença do diretor regional  do grupo Ser Educacional, Rogério Xavier, coordenadores de cursos da UNINASSAU e secretários municipais das principais pastas do Estado - saúde e educação.

A programação do evento teve a participação do gestor e consultor público André Felisberto, que ministrou uma palestra sobre "Gestão Pública e comunicação integrada".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »