30/05/2017 às 10h09min - Atualizada em 30/05/2017 às 10h09min

Mutirão Fiscal da Prefeitura de João Pessoa termina nesta quarta-feira

Redação com Secom-JP
Foto: Ilustrativa
O Mutirão Fiscal promovido pela Secretaria da Receita Municipal (Serem) de João Pessoa em parceria com a Procuradoria-Geral do Município (PGR) acontece até esta quarta-feira (31) no Centro Administrativo da Prefeitura, em Água Fria. Devem procurar o atendimento os contribuintes que estão em dívida com algum tributo municipal de 2016 ou anos anteriores.

A ação que possibilita a negociação de dívidas dos contribuintes da Capital foi definida pelo Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura (Refis) e começou desde o dia 4 de abril. Os interessados em regularizar a situação tributária junto ao município, sejam pessoa jurídica ou pessoa física, podem receber até 100% de desconto nos juros e 90% nas multas, conforme a modalidade de pagamento escolhida (à vista ou a prazo).

Podem ser negociadas no Mutirão Fiscal pendências com Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), além do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

O atendimento do Mutirão está sendo realizado das 8h às 14h, no auditório do Centro Administrativo Municipal. Ao todo, são distribuídas 450 fichas por dia.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »